quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O cavaleiro da triste figura.

Eu o queria, mas estava destinada ao suplício, assim como Tântalo. O ciúme me toma por completo e as histórias que pedi uma noite para que me contasse, agora me arrancam o sono.
7 degraus de escadas. E eu imagino lindos seios claros e cabelos bastante negros que sequer chegaram a derramar gotas de suor - aquelas que brotam quando fazemos amor de modo desesperado. Ele viveu por aquilo. Eu não Vivi. Então vejo ele mordendo os lábios e de seus olhos restam uma tênue tira branca. Vem o gozo, porque o prazer significa adorar.
A grandiosa estrela da manhã vem ofuscar o resto da sombra de tantas palavras jorradas da boca daquela menina, quando não havia luz. Mais um ano de vida entre as pernas de alguém. Foracidade feliz que também veio do toque das mãos.
Ela vive. Eu não.

Um comentário:

  1. "Vem o gozo, porque o prazer significa adorar."

    é tão forte e tão frágil q me fez ficar viajando aqui por horas.. fui na minha infância, passei correndo na adolescência e depois dei um pulinho na minha velhice e voltei num mesmo instante..

    baibai.

    ResponderExcluir